top of page
  • Foto do escritorGabriela Rolon

ULTRASSOM



O QUE É?

O Ultrassom é um tratamento estético eletroterápico não invasivo que entrega resultados surpreendentes para tratamentos corporais e faciais. É responsável pela emissão de ondas sonoras acima da frequência audível pelo ser humano, que provocam vibrações mecânicas nas moléculas das células de gordura (adipócito).

COMO FUNCIONA?

O aparelho emite ondas sonoras acima da frequência audível pelo ser humano, provocando vibrações mecânicas nas moléculas de gordura, essas vibrações provocam o aumento de energia dentro do adipócito devido ao rompimento de microbolhas que são geradas. Em determinado momento, os adipócitos não suportam esse aumento de energia e se rompem, liberando seu conteúdo no organismo para que ele seja drenado pelo sistema linfático.

O ultrassom produz 3 tipos de efeitos: térmico, químico e mecânico. O efeito térmico provoca aumento da vascularização do tecido e melhora da oxigenação local. O efeito químico provoca produção de colágeno e de fibras elásticas melhorando a firmeza da pele. O efeito mecânico provoca o aumento da penetração de ativos cosméticos melhorando a performance dos produtos.

PARA QUE É INDICADO?

É indicado para gordura localizada, remodelação corporal, celulite, pós-operatório, melhora da oxigenação da pele, assim, melhorando a aparência cutânea, acelera o processo de cicatrização. Tratamento rápido e indolor.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page