top of page
  • Foto do escritorGabriela Rolon

LIMPEZA DE PELE

Atualizado: 15 de set. de 2022



O QUE É?

A limpeza de pele profunda serve para remover cravos, impurezas, células mortas e milium da pele, que se caracteriza pelo aparecimento de pequenas bolinhas brancas ou amareladas na pele, principalmente do rosto.


COMO FUNCIONA?

A limpeza de pele começa com a higienização para remover substâncias como a maquiagem, as impurezas e a gordura da pele. Em seguida, é realizada uma esfoliação para remover as células mortas e facilitar a eliminação dos cravos, depois aplicamos um tônico para normalizar o PH da pele e eliminar os resíduos que o sabonete não conseguiu retirar, logo após, aplicamos o emoliente para abrir os poros, juntamente com a aplicação do vapor de ozônio. Após a dilatação dos poros, são removidos os cravos e os cistos de queratina e sebo e espinhas. Depois da extração, aplicamos a alta frequência para fazer a assepsia e depois a luz de led para estimular o colágeno e fazer um efeito anti-inflamatório na pele. Depois desse processo, aplicamos uma máscara para amenizar a vermelhidão e depois o filtro solar.


PARA QUE É INDICADO?

É indicado para todos os tipos de pele, é um procedimento que dá início para qualquer tratamento facial. Os seus benéficos são amplos, como: desintoxicar, desobstruir, controlar a oleosidade, remover as células mortas, estimular a renovação celular. Além disso, mantem a pele limpa, saudável e melhora a absorção dos dermocosméticos. Essas impurezas acumuladas, favorecem o envelhecimento precoce da pele e o aparecimento de mais cravos e espinhas.


180 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page